sábado, 17 de setembro de 2011

Floral para harmonizar o ELEMENTO AR

Floral para harmonizar o elemento AR
por Maria Siqueira, quinta, 15 de setembro de 2011 às 20:33
Air Essence
Qualidades Resumidas:
Essa essência foi preparada em Junho de 1999 no topo da Montanha Schafberg, em St. Wolfgang, na Áustria. Um local famoso especialmente pela magnífica e inigualável vista. Fica no coração dos Alpes austríacos, rodeado por picos nevados.
Durante o preparo da Essência , enquanto ela decantava, uma revoada de pássaros, que são ligados ao Espírito do Ar, desceu e voou em círculos em volta de mim enquanto eu fazia os procedimentos finais do preparo da Essência.
A Air Essence (essência do ar) leva a pessoa para uma jornada através dos reinos do plano espiritual. Ela produz a sensação de leveza, liberdade e tranqüilidade.
Ela ajuda a, quando fazemos uma escolha, sermos capazes de manter o equilíbrio entre as abordagens intelectual e emocional, enquanto que traz discernimento. Traz estabilidade, e consciência de seu próprio poder, principalmente nos momentos decisivos, em situações carregadas emocionalmente. É ótima para pessoas sob stress e trauma. Ian White, pesquisador das essências florais, sentia que essa essência que estava sendo feita literalmente no topo do mundo, ajudaria as pessoas a terem uma visão mais elevada dos seus problemas sem se perderem em detalhes ou dramas. Ela também enriquece a orientação interior para que possamos lidar melhor com as situações. Essa essência promove a percepção de que a vida continua ainda gerando amor e paz ao seu redor. Ajuda a confiar de que você será para sempre protegido e guiado por Deus e seus instrumentos enquanto estiver na aqui na Terra.
Essa é a Essência para invocar paz e harmonia para deixá-las reinar dentro de você. Nos ajuda a ver a vida simples, entregando todos os problemas à Deus, independente das circunstâncias.
Para trazer para expressão sua espiritualidade mais elevada com integridade e paixão.
Ela também traz a tona as suas qualidades “Mary Poppins” – a habilidade de fazer milagres parecerem comuns, e também a apreciação pelos eventos ordinários da vida.
A Air Essence honra, reconhece e reflete a nossa singularidade, o sagrado em nós e a nossa perfeição.
Sistema Floral: Bush Australiano, White Light Essences

Nenhum comentário: