quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Black-Eyed-Susan - Floral da Califórnia

BLACK-EYED-SUSAN: ILUMINANDO E INTEGRANDO O LADO SOMBRIO QUE EXISTE EM MIM!!!!
por Rosângela Teixeira, terça, 18 de Outubro de 2011 às 17:53
Black-Eyed-Susan é a essência floral que traz uma mensagem muito clara para todos nós: é preciso descer antes de subir, ou seja, eu preciso entrar em contato com sentimentos e emoções que foram reprimidos e que se transformaram num aspecto muito ruim da minha personalidade. Raiva, culpa, vergonha, inveja foram guardados no meu inconsciente, pois não foi possível expressá-los. Será no confronto com cada um deles que poderei me curar. Black-Eyed-Susan me leva ao mergulho, ilumina meus aspectos ocultos e me permite aceitá-los e integrá-los. Black-Eyed Susan irá me ajudar a transformar o lobo que está à porta num querido animal de estimação. Com Black-Eyed Susan, a bruxa passa a vir à festa na compainha das fadas boas e nós paramos de negar, partes nossas, que, de uma forma ou outra, continuarão SEMPRE a nos trair.
FOTO: Richard Katz
Retirado do site www.essenciasflorais.com.br

Nenhum comentário: