domingo, 30 de outubro de 2011

Walnut - Floral de Bach

Florais de Bach Ainsworths
Florais de Bach - Walnut - Dr. Bach chamou este floral o "quebrador de encantos". Uma pessoa no estado positivo de Walnut, de espírito completamente livre, é capaz de desfraldar velas para novos horizontes.
Faz progressos no cumprimento da MISSÃO de sua vida, sem ser afetada por circunstâncias externas e pelas opiniões dos outros.

O próprio Dr. Bach era um exemplo do tipo positivo de Walnut. Nos últimos anos de sua vida, deixou que tudo se fosse - a aprovação social, a segurança financeira, as tradições da medicina ortodoxa, toda vida profissional passada. A despeito dos olhares de esguelha dos antigos colegas, seguiu o chamado que recebera, nas mais modestas circunstâncias financeiras.

Bach escreveu sobre o Walnut: "O remédio para os que decidiram dar uma grande passa à frente na vida, romper velhas convenções, deixar antigos limites e restrições e enveredar por um CAMINHO NOVO".
Este floral promove a habilidade de seguir em frente e permanecer firme no caminho da vida, livre do passado e fazer mudanças necessárias na vida, levando planos adiante, apesar de não encorajamento, objeções e ou tentativas de impedimentos por parte dos outros.

Vibração positivo do Walnut: “Estou apenas seguindo minha própria orientação interior, dispenso todos os fatores limitantes, que me impedem de alcançar a meta de minha vida, as influência destrutivas passam por mim".

Mechthild Sheffer.

Nenhum comentário: